sábado, 17 de abril de 2010

Xí... é fato!

Ontem como já postei, eu fui fazer os exames. Às 18H eu peguei o resultado. A taxa de hormônio é de 15.755, isso significa que eu estou entre 6 e 8 semanas de gravidez.

Fiquei feliz que se confirmou, até porque eu cheguei a cogitar a possibilidade de ter me enganado e não estar grávida. O Hemograma está perfeito, não tem nada de errado. Liguei pra médica mas não consegui falar.

Levei a Preta Maria pra passear com as comadres Estela e Amanda. Ficamos na praça conversando. Adorei. Qualquer pouco tempo com elas é ótimo, eu me sinto mais eu.
Obs: A Cherry é liiiiiiinda!!

Hoje é dia de ver vestido, lista do chá de panela, resolver as últimas pendências e fazer os orçamentos; com ajuda é claro da Titia Shana, da titia Elaine e da Tivó Hélida! =D

Vou ligar pra minha irmã pra ver se ela pode me encontrar no Rio Sul. Estarei lá hein, se alguém quiser aparecer é só me ligar: 8592-1195.

Vou tomar banho para encontrar meu amor no Futebol. tenho que estar ás 14H na casa da Hélida.
Beijocas barrigudas.... kkkk

Fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário