segunda-feira, 12 de abril de 2010

O dia seguinte...

Eu dormi entre o João Pedro e o Maurício. Imagina como eu estava confortável. Quando um não me apertava de um lado, o outro apertava do outro. Acordei, dormi, acordei, dormi e segui assim a noite inteira. Sonhei até que a pretinha (nossa cadela) tinha tido filhotes. 

Matei meu desejo, desde a semana passada eu estava com um desejo de comer baringela!!! Comi dois pratos!! Delícia!! 

Nada da minha mãe ligar. Na verdade ligou, mas pra saber do João, não de mim, não do seu genro, não do se neto... me entristeceu.

A noite me guardava uma surpresa. surpresa da tia Elaine:
Decidimos ir na vovozinha, depois do jogo do Flamengo tomamos banho e fomos. Lá estavam Tia Hélida, tia Maira, D. Marly, Elaine, Joaquim e a esposa e o S. Hélio. Conversamos principalmente sobre o CASAMENTO. Aiii OMG, ontem descobri que estou grávida, hj descubro que vou casar em Junho. Enloqueci, ri, chorei, briguei com Maurício e fiz as pazes na mesma hora, baguncei, comi, bebi água, comi de novo, ri... nem eu me reconheci. Quero casar sim. Quero ter esse filho sim. Mas não quero que nada seja feito de qualquer jeito. Quero uma coisa bonita, que eu vá lembrar pra sempre com carinho. É um casamento poxa!! É um filho caramba!! Enfim... o que me deixou mais calma foi o carinho de todos comigo, que eu mais uma vez lembro de agradecer. 
Sem esquecer que a Elaine ja presenteou seu "sobrinho" com fraldinhas, colônia, sabonete líquido, hipogloss... Beijos Tia Nane...

Bem, agora ja vou, pois tenho que pesquisar muito sobre casamantos...
11 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário