quarta-feira, 14 de abril de 2010

Chegayyy em casa!

Finalmente cheguei, depois de um dia chato de trabalho. Tomei uma bronca básica no trabalho porque meu ramal simplesmente não para de tocar! kkkk por que será, né gente?
Vi uns bolos, vi convites, vi vestidos, decido algumas músicas: Ah quem tiver sugestão de músicas pra tocar pode falar tá? Kkkkk Segundo o Maurício isso é coisa de mulher... rsrsrsrrs.

Eu queria que tocasse (Idéia da minha irmã e eu adotei) quando os padrinhos estivessem entrando"All you need is love" dos Beatles. Mas só a melodia sem ninguém cantando pelo amor de Deus. Mas eu e Maurício fazemos questão da Marcha Nupcial na minha entrada triunfal! kkkkkkkk.

Queria um bolo de três andares separados, depois de um andar só em formato de coração, agora eu quero de um andar e redondo mesmo. Simples, bem enfeitado e branco. As cores do casamento são branco, palha e champanhe.

O Maurício odiou o vestido que eu amei! Saco! Achei que ia poder pular essa parte mas isso ainda vai ficar no meio do caminho. Mas nem adianta que eu não vou casar igual a uma princesa! Acho feio e cafona. 15 anos ja passou!!

Bem vou nesssa com essa incógnitas para serem resolvidas!!
Mauricio te amo mais q tudooo!!!!
Neném te amo tbm!
Jaci obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Não sei usar muito isso aqui... mas com boa geminiana e curiosa que sou...
    EU AMO VCS DEMAIS!!!

    ResponderExcluir