quarta-feira, 14 de abril de 2010

PRIMEIROS PASSOS:

Não me matem!!!! Eu sei que era pra eu ter postado de manhã, mas estava muito atarefada com o chá de "panela". Caramba, estou desesperada.
Falei com a minha irmã, vou encontrá-la na quinta dia 22/04 (Jaci, dia 21 não vai dar por que também vou trabalhar), vamos decidir algumas coisinhas que ainda estão pendentes. Ja comessei a cadastrar as pessoas para enviar a lista do chá de panela, vou também enviar a lista depois dessa sabado, que é quando nós vamos organizar tudo.

Ai, estou muito nervosa, mas não posso ficar né. Senão vai nascer uma pilha, não uma criança. kkkkk.

Tô no trabalho então não posso escrever muito.
Obrigada Jaci, muuuito obrigada pela vitamina. Jp ja entregou. tenta convencer meu pai a entrar comigo na igreja pq ta difícil!!! OBS: O Body da Amy é seu, pode deixar! Te amo!

BJ GENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário