segunda-feira, 12 de abril de 2010

PREFÁCIO

Acordei sem abrir os olhos. Abracei o Maurício como quem diz "preciso de você mais do que nunca!" sem dizer. Ele entendeu. Foi uma manhã na qual nenhum de nós doi queria levantar da cama, se levantássemos saberíamos.
Ele levantou, em seguida eu levantei. Ele deitou. Fui ao banheiro e fiz o teste. Pânico, lágrima, choro, medo, soluço, tremedeira, felicidade, nervoso, receio, tristeza, mais lágrima e saí do banheiro com o resultado: POSITIVO.
Entrei no quarto e o Maurício estava deitado. Olhou pra minha cara sem saber se eu estava chorando porque era, ou porque não era. Entreguei o teste na mão dele e fiquei olhando, naquele momento um milhão de coisas passou pela minha cabeça. Ele me abraçou. Ficamos assim um bom tempo até termos as primeiras reações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário