terça-feira, 13 de abril de 2010

A ORDEM É CASAMENTO CASAMENTO CASAMENTO!!!!

Ai que cheiro de pipoca doce!!! Esse cheirinho da tia que vende pipoca aqui na frente da FACHA é muito bom. As vezes enjôa mas é bom.

Bem, o pensamento agora é CASAMENTO! Verdade. Agora é só no que eu tenho que pensar. Nada de sair igual maluca comprando tudo de bebê que eu ver pela frente. Eu tenho é que pensar na minha saúde e no nosso casamento. OMG!!! Igreja, padre, convite, festa, ornamentação, padrinhos, fotógrafo, filmagem, vestido, arranjos, músicas, comida, bebida, Terno, alianças, chá de panela, lua de mel (dessa parte eu gostei), docinhos, bolo, documentação, maquiagem, cabelo, unhas, pajem, damas....AAAAAI!
Gente e eu nem escrevi tudo né? Imagina...muita coisa.

Temos que organizar tudo e o Chá de Panela. Que acho que não vai bem ser um chá de panela. Acho que vou fazer um chá de utensilhos de cama/mesa e banho: Toalhas, roupa de cama, fronhas, travesseiros, faqueiro, toalhas de mesa, lençol, ropão, essas coisas. Mais coisa pra cama e pro quarto do que pra casa em geral. Só não sei se minha sogra vai gostar disso (kékékékéké).

Casamento: Dia 26 de Junho de 2010
Horário: 16:30
Local: Igreja Nossa Senhora das Neves (Largo das Neves/ Santa Teresa)
Noivos: Isadora Faria Machado & Maurício Monteiro Maia

Em breve organizarei um e-mail só para envio de endereço dos convidados. Aguardem ...
kkkkk isso dá muita dor de cabeça... OMG ³³³³³ !!!!

Obrigada mais uma vez Shana e Elaine que estão se empenhando bastante. Vcs têm me ajudado muuuito. Obrigada Maurício e Sogra pela paciência, amor e dedicação. Obrigada Alessandra por receber minha gravidez com boas vindas (Show de Chefa!!) e obrigada Dra. Margareth que foi ótima comigo hj!!!!

BEIJOS GENTE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário