terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia de médico!

Bom diaaaa!!!
Hoje é dia de médico. Vou finalmente fazer o exame de sangue. Nervosa? Não. Ja sei o resultado mesmo (kkkk). A consulta é as 14:30 então quem quiser saber novidades e não puder me ligar é só clicar aqui que eu vou postar as novidades.

Ontem minha sogra foi á Botafogo e voltou com uma mamadeira pra tomar chá/suco adivinhem de que cor? ROSA!!! Pois é!! Ela já se convenceu de que é menina essa criança (kékékékeéke). A Mari comprou um Body da Q-Vizu "Dane-se o leite.Cadê meu whisky?" Nem é a minha cara né?
Inclusive vou ressaltar aqui para todos os tios e tias, dindos e dindas que eu quero TODOS os bodys da    Q-Vizu. No próximo sábado vou comprar o "Follow me on Twitter" kkkkkkkkkkkkkkk. 

O próximo passo é se alimentar bem. Ontem Ganhei um frasco de Óleo de Amêndoas, ótimo. Vou cheirar a óleo de amêndoa até o final da gravidez, se o Maurício não gostasse teria que passar a gostar (hehehe).
Já fiz o suco de beterraba, hoje vou comprar laranja pra misturar, sei lá, me disseram que é bom. E do jeito que eu sou anêmica acho melhor tomar essa gororoba mesmo.     


Agora vou "viver a vida" pq o dia vai ser longo hj. Dependendo da sentença da minha médica, eu contarei para minha chefe a minha situação. Enfim, me desejem sorte.

Obrigada Mari, Mainá, Yasmin, Shana, Elaine, Sogra e Maurício pelo dia de ontem.
Obrigada Swami, obrigada Krishna, obrigada Deus.
Protejam meu Filho.
A frase de hoje no rodapé do Blog é linda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário