terça-feira, 20 de abril de 2010

Demoramos mas voltamos...

Nossa, muita coisa!! Isso é de deixar qualquer um doido!!
Enfim, depois de três dias nós voltamos ( eu e o BB).
Fomos na casa da Tia Hélida. Assisti uns vídeos dos meninos pequenos, o Mauricio muito lindiiiinhooo!!!! Ganhamos roupas de cama lindaaasss! Muita coisa foi resolvida, como por exemplo a lista do chá de Panela, o vestido de noiva, a decoração de igreja, o bolo... meio caminho andado. OMG!! Dormimos lá e no domingo fomos aplicar prova. Ô fome que dá isso... kkkkk.
No domingo à noite, depois da prova, nós fomos pra vovozinha. =D Comi cachorro quente o.O e conversei muito. Estávamos cansados. Minha mãe chegou, disse que tinha umas coisas pra me dar... adivinhem:

Dois conjuntos de vestido com sapatinho e tiara. Um deles do Flamengo!! OMG!!! Ninguém merece!
O pior é que ela nem sabe se é menina né? Hahahahahah... se não for menina a Pretinha que vai usar.
Falando em Pretinha, ela ainda não tomou a segunda vacina e eu não posso ficar muito perto dela. =/

Hoje acordei com uma dor estranha, eram quatro dA manhã a hora que eu acordei o Mauricio. Uma dor insuportável na direção do osso do quadril no lado esquerdo. Liguei pra médica e nada, ainda estou sentindo a dor, mas... tenho que trabalhar.
Os outro exames só ficam prontos no dia 26.

Ah, não posso esquecer de ligar pra minha mãe pra cobrar dela os docs. para eu poder casar. Segunda-feira vou no cartório. =D

Estou indo tomar banho p/ trabalhar
Baby beijos pra vocês.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário