sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Retomando a vida social....

A Faculdade me deixa frustrada as vezes. Não por ter que estudar, me dedicar e tal (tudo isso eu adoro), mas por ver a galera saindo, combinando chopada, balada, shows e eu aqui! Acho que esse é o único lado ruim da gravidez (fora o mal-estar). As pessoas não te chamam pra nada, acham que você está doente. GRAVIDEZ NÃO É DOENÇA!!

Fora isso ( e constantes discussões com meu marido por querer sair e ele querer ficar em casa), estou retomando minha vida social. Fui ao templo, saí com os meninos (Marquinhos, Fabiel e Xuxa), tenho aparecido mais na praça (embora isso não seja tão legal) e hoje vou a um show. Amanhã tem niver do meu Dindo XANDY s2 em copa e eu também vou. Acho até que amanhã vou almoçar com meu marido ! Ó que chic!

Ai hoje fiz uma loucura, comprei uma bolsa cara! E semana que vem vou fazer outra loucura, vou no salão mudar o visual! Ah sei lá! estou me sentindo com 50 anos, largada, sabe? Vou dar uma mudada. Meu filhote ja vai nascer e eu não quero estar com cara de acabada!

Bom, amanhã (ou quando eu voltar) eu conto como foi minha noite no Show do JEITO MOLEQUE (KKKKKKKKKK) ...

Beijos e bom fim de semana pra vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário