terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chá de Bebê

Muita gente tem me perguntado sobre o Chá de Bebê. Pois é gente, eu não sei se vamos fazer. Primeiro que não tem um lugar pra tanta gente (kkkkk, mas é muita gente mesmo), segundo que estamos meio sem grana, com coisas pra pagar e o resto todo mundo já sabe, blá, blá, blá. Eu queria marcar num barzinho ou num restaurante mas não sei se é uma idéia boa. No meu pai tem muita escada e não é grande (embora tenha o terraço) e na casa da minha sogra não dá pq vai ser uma bagunça daquelas, né?! Eu marcaria para o dia 13 de novembro, mas a princípio não vou marcar nada, a princípio não teremos chá de Bebê.


Quando nós resolvermos alguma coisa a respeito disso eu vou escrever aqui e avisar a todos com certeza.

A propósito: meu Twitter é @dorammaia e meu MSN é doramaia@hotmail.com



Beijocas mil para todos(as)



FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário