terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fim de semana!

Oi.
Eu prometi voltar no dia seguinte ao último “post” para falar como foi o show e não voltei, né? Ai! Cheguei tarde e no sábado dormi muito até a hora de sair de novo.

O show mesmo nós não assistimos. Foi na feira de São Cristovão, tínhamos que assistir em pé, com aquela multidão bêbada se espremendo pra sambar, eita! Foi tenso, mas depois que decidimos ir passear pela feira e comer foi legal. Desistimos do show. Comi crepe de frango e sorvete de pitanga (muuuito bom o sorvete) e voltamos pra casa. Com destaque para a “pilota” Raquel e pra Elaine que quase dormiu lá em casa!



No dia seguinte fomos ao “Armazém carioca” (recomendo, fica ali na Princesa Isabel – Copacabana/Leme) para o aniversário do Alexandre. Foi muito bom, fora o cantor que descompassava (só eu estava atenta a isso mesmo) e os papos mal-assombrados da minha sogra, Maurício e um casal de amigos do Alexandre. A comida de lá é muito boa, o chope também (é, tomei um golinho!!). recomendo o bolinho de Bacalhau! Puts, eu comia uns 10 daqueles!!! A torta eu esqueci de perguntar pra Shana de onde era (crocante com doce de leite!).



No domingo vimos o jogo ( FlaxFlu eletrizante), na verdade eu não vi o jogo, só ouvi pq estava alimentando meu novo vício: CABAL. O joguinho é legal, vicia e tal; e eu não estava muito afim de fortes emoções, daí troquei o FlaxFlu pelo CABAL mesmo. O clássico terminou empatado 3X3 e o Flu caiu pra 2º lugar. Tudo bem, o Flamengo caiu uma posição também.



...Pausa – Visita da Flora – Voltando...



Depois do jogo fomos na casa do meu pai, vimos pânico na TV (ri muuuito) e voltamos pra casa. Segunda começa tudo outra vez graças a Deus. Estou gostando muito da faculdade, principalmente pq saio de casa. Ficar em casa está me matando. Estou louca pra arrumar alguma coisa pra fazer semana que vem. Vou até ver com a Raísa ( @raisafotografa ) se ela quer me fotografar nesse fds.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário