segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PRECISO DESABAFAR

Boa noite gente. Como estão?
Eu estou indignada! Pra não dizer PUTA MESMO!!!
Não sei onde meu filho vai nascer! Eu ja vinha tendo algumas notícias desagradáveis quanto a isso e também algumas desavensas com o plano de saúde, mas agora eles foram longe demais.
Primeiro que só existe uma maternidade onde o plano cobre 100% do parto, é na AMIU em Jacarepaguá. Ja odiei, porque eu deveria ter mais opções e não tenho e jacarepaguá é bem longe de Santa Teresa (onde eu moro) ou de Botafogo (onde eu trabalho), mas minha irmã mora lá então existe a possibilidade de ficar na casa dela.
Eu ja havia me conformado com essa idéia e me preparado, procurei um médico (do Plano óbvio) que atendesse lá, descobri um que tem o consultório na Tijuca. Menos mal. Gostei, mas apenas hoje, descobri que ele - mesmo sendo do plano - cobra R$1.500,00 para realizar o parto, não dá nota fiscal e ainda por cima pode não aparecer no dia mandando o plantonista em seu lugar! É pra rir né?!?!
PALHAÇADA!!!!
A PESSOA PAGA O PLANO DE SAÚDE PRA OUVIR ESSE TIPO DE ABSURDO?
A PESSOA PAGA PLANO DE SAÚDE PRA TER QUE ENTRAR EM FILA DE POSTO DO GOVERNO PRA TENTAR, EU DISSE: TENTAR, TER O FILHO NA MATERNIDADE ESCOLA?
A PESSOA PAGA O PLANO DE SAÚDE PRA SE DESLOCAR DO CENTRO ATÉ A ZONA OESTE PRA TER UM FILHO E AINDA PAGAR?!?!?!
QUE PALHAÇADA É ESSA?
Eu estou de verdade decepcionada, triste, chateada, revoltada. não acho justo ter que abaixar a cabeça para um absurdo desses. Não acho certo eu pagar um plano de saúde e ter que ir pra Pres. Vargas ás 8:00 da manahã, enfrentar fila pra fazer um pré-natal e tentar vaga num hospital público.

Argh... e ainda por cima vem as eleições por aí. Vamos votar em mais alguém que vai fechar os olhos pra esse tipo de coisa. Sério, não tenho nem palavras. Minha vontade é de chorar, gritar, jogar uma bomba nessa droga de Salutar!
Quando a bolsa estourar vou chamar o Corpo de Bombeiros! Ou posso mandar meu marido se prostituir pra conseguir o dinheiro! Quem sabe...

Boa noite de sono pra vocês, já que eu não vou conseguir dormir mesmo!

Um comentário: