domingo, 10 de março de 2013

"Fecho os olhos pra não ver passar o tempo..."

Hoje pensei em comprar um álbum para Marina. Entrei em algumas livrarias e papelarias mas só achei aqueles álbuns cafonas que tem coisas do tipo "O que o papai sentiu com a minha chegada?" FALA SÉRIO! Eu quero um álbum como o que a Maria Antônia tem, que é mais objetivo e menos romântico.

Isso me fez lembrar que o álbum da Maria Antônia está todo incompleto, com essa coisa de câmera digital a gente acaba não revelando mais as fotos. Acho que devo ter umas 50 fotos pra revelar.
A Marina ja tem sua primeira foto, de perfil ainda:



Acho que para o enxoval não falta nada. O que falta mesmo são detalhes, um carrinho, cadeirinha pro carro,   umas coisas pro quarto. Mas para a Marina, de vestuário, higiene, as coisas mais básicas sabe? Acho que tem tudo. O que não tiver vou pedir no chá de bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário