domingo, 10 de março de 2013

E o nome será...

MARINA! O Maurício que escolheu. Eu queria Manuela, Maria Alice, Maria Rita. Eu tenho uma vasta opção para nome dos meus filhos, tenho que ficar rica pra ter todos que quero. Na verdade eu queria quatro filhos, acho tão bonito ter quatro filhos.
Mas voltando a história dos nomes, achei justo que ele escolhesse, a gente já tinha combinado isso quando eu escolhi o nome da Maria Antônia.
Marina se refere ao MAR, tudo que vem do mar eu gosto, o mar me acalma, traz pureza, enfim, é uma ótima escolha de nome.

O quarto delas já está arrumado, faltam algumas coisas como uma boa mão de tinta, uma cortina, um tapete legal talvez. Mas isso eu ainda vou pensar em como e quando será feito.

Já marquei o chá de bebê. Por enquanto não vou falar nisso porque antes tem o aniversário da Antônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário