sexta-feira, 4 de março de 2011

só pra dar uma atualizada

Sabe quando a gente sente tudo ao mesmo tempo? Vontade de abandonar tudo e começar de novo, sabe? Pois é, eu me senti assim durante um tempo depois que a Maria Antônia nasceu. Não sei se é normal mas enfim, já passou.
Acho que por conta disso abandonei um pouco o BLOG, e também pelas muitas coisas que tive que resolver. Pra falar a verdade acho que abandonei mesmo porque precisava de férias. Esse meu período de licença veio a calhar pois não só a minha filha pracisou de mim, como o resto da minha familia também. Meu pai me queria por perto, meu marido também e principalmente meu irmão. Esse periodo me ajudou também a entender melhor a minha mãe e a respeitá-la mais, acho até que isso foi mais importante pra mim do que pra ela.
Voltando a Maria Antônia, que é quem de fato importa, ela está muito bem. ESPERTA!!! Ja ganhou vários apelidos como: Mosquita, chambinho, coxinha, orangotanguinha (kkkkkkkk) e muitos outros. Ela ja tenta engatinhar e emite sons como se quisesse falar; sorri e baba... Ah como baba; mas mesmo assim ainda acho que estou aprendendo mais com ela do que ela comigo.
Amanhã eu volto pra escrever mais e falar das visitas que ela ja recebeu. Vou falar dos presentes e dar algumas dicas interessantes.
Baby beijos e bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário