sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltando de verdade...

O tempo tem passado tão rápido que nem tenho postado. É difícil achar uma brecha entre fraldas sujas, telefonemas, banhos, comida e cochiladas...mas querem saber? Tem sido ótimo tudo isso.
Agora tenho certeza que não falta mais nada na minha vida, esse papo de plantar árvore e escrever livro é "balela"! Depois que a Maria Antônia nasceu passei a me sentir completa.
Vocês precisam ver, ela está muito esperta. Já tenta falar, engatinhar e cada dia está mais bonita. Ela ri tanto que dá vontade de chorar de emoção, ela brinca e me reconhece, tem hora que parece que ela me chama... É lindo demais.
Esses dias têm sido os mais maravilhosos da minha vida, poder curtir minha filha e meu marido, meus pais, meus amigos, embora eu não veja a hora de voltar a trabalhar. Uma coisa que tem me preocupado é a faculdade, eu quero muito voltar, mais ainda não me sinto preparada para deixá-la, também não sinto que minha sogra está preparada pra ficar com ela.
Nossa... Já se passaram três meses! Tanta coisa aconteceu, eu queria contar tudo com detalhes para vocês!!! Queria compartilhar a maravilha que é acordar e dormir se sentindo feliz e realizada... Amanhã postarei mais coisas: PROMETO!!!!!

Isadora M.M.Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário