segunda-feira, 21 de março de 2011

CARNAVAL!!!!




É CARNAVAL!
Vocês acham que eu ia deixar passar batido o primeiro carnaval da minha filha? Logo o CARNAVAL? É ruim hein, essa é a melhor época do ano pra mim!! Amo o Carnaval mais do que o Natal e a Páscoa juntos! Fantasiei ela sim, no primeiro dia de M&M's, no segundo dia de Melindrosa e depois de Minnie! Ela ficou uma graça, se divertiu tanto, brincou, riu... foi ótimo, seria melhor se não fosse pelo meu joelho machucado.

Do dia 15.02 pra cá ela já aprendeu tantas coisas. Dá orgulho de ver, na próxima postagem, vou falar dor três meses dela e vocês vão ver...ela é esperta demais, faz coisas de bebê de 5 meses com apenas 2 meses e meio. Eu fico cada dia mais impressionada. 

Enfim, o Bloco Céu na Terra foi divertidíssimo, mas divertido mesmo foi ficar aqui na rua vendo a galera curtir as marchinhas!!! AMEI!! E a Antônia também!!!

Beijos carnavalescos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário