terça-feira, 27 de julho de 2010

Um post antigo do outro blog!...

terça-feira, 16 de março de 2010


Ainda não sei dos nossos planos...



Convido todos a viver uma vida a dois. Vocês vão ver quanto é maravilhoso e terrível. Vocês vão perceber o quanto é incrível e ordinário. Sem mais, indico, deveria ser umas das novas sete maravilhas do mundo.



Desalojada e desapropriada de minha própria casa (embora muitos digam que não foi bem assim), fui morar no kutir. Pra mim, uma espécie de templo, de lugar calmo, repleto de regras e paz. Em meio a muita felicidade veio o sufoco. Não sei pq passei a me sentir tão sufocada. Lá era ótimo (lá é ótimo), adorava os devotos, adorava dormir na caminha do "happy days" e também gostava (gosto) muito do Su e da Janaki. O que aconteceu?



Eu não sabia, é claro, mas eu precisava de mais. Mais do que aquilo. Eu precisava me conhecer, me entender e não que me entendessem. Eu encontrava a todos menos a mim mesma. Foi quando eu decidi ir pra casa da minha avó. Passei então a morar na Ilha do Governador. Era ótimo. Matei a saudade da minha família, aprendi a fazer pavê e saia aos fins de semana para rever meu bairro e meus amigos. Dormia sempre na casa de uma amiga.



Em um desses fins de semana (com os amigos), conversei, ri, me diverti e percebi. Percebi que não adiantava fugir de algo (um sentimento) e de alguém (aí eu me refiro ao ser humano) durante cinco anos e continuar fingindo que também não sentia nada. RIDÍCULO. Decidi parar. Não sei se foi o Swami, krishna, Shiva, Santo Antônio, Minha mãe ou uma cigana, eu sei que alguma força me ajudou a decidir finalmente que sim.



Namorar em Santa Teresa e morar na Ilha do Gov. é complicado. Não estava dando muito certo e o meu dinheiro também estava acabando. Tentei voltar para a casa do meu pai. Não deu. A Ilha do Governador estava ficando cada vez mais longe de Santa Teresa, os fins de semana estavam demorando cada vez mais pra chegar, foi quando eu fui ficando...minha sogra foi deixando...eu fui ficando...ela perguntou e eu fiquei.



Hoje, dividindo um quarto, mais precisamente, uma cama com o homem da minha vida, descobri que viver com quem você ama é maravilhoso. E pra muitas pessoas que se perguntam até quando isso vai durar, eu respondo com a frase do poeta: "Que seje eterno enquanto dure..."



Beijos e Bons sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário