quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem mexeu no meu queijo?!

Mexeram no meu queijo, e a decisão mais séria que eu poderia tomar nesse momento eu tomei. Sem a menor dúvida pensar no meu filho é a primeira coisa antes de qualquer coisa. Estou dizendo isso por que não vou parar a faculdade e vou fazer o curso de Photoshop que tanto quero.


A Mainá e minha cunhada são os melhores exemplos que tenho, para muitos pode não ser nada, mas para mim já é um bom começo e como todo bom começo requer estudo e pesquisa, farei!

Alguma coisa tipo uma tristeza ou insatisfação estava surgindo de mim, me deixando mal e um pouco depressiva. Pensei no Mauricio e no quanto ele se esforça pra me fazer feliz. Pensei no Miguel...

Seja lá o que for isso, vodu, macumba, energia negativa ou preguiça, vou tratar de tirar daqui e mandar pro “Beleléu” (espero que seja um lugar bem longe!!). Eu não mereço ficar mal depois de tantas coisas boas que me aconteceram e eu prometi fazer o Mauricio feliz na frente de muitas pessoas!!

Estou me sentindo melhor no trabalho, nem sabia que gostava tanto da recepção. Sinto falta das meninas da secretaria, principalmente da Ale, da Rachel, da Daí e da Flora, mas de vez em quando a gente “se visita”.

Nessa época de férias não tem muitos alunos mas tem bastante ligação, mesmo assim já consegui ler toda a coleção do Percy Jackson.



Hoje eu ainda tenho que fazer algumas coisas antes de dormir. Não sei por que mas estou cansada. Até amanhã... vou me esforçar para escrever todos os dias.

Minibeijos do tamanho do Miguel para todos!!

Bons Sonhos.

Um comentário:

  1. Ah! querida tbm sinto sua falta. Mas passo para te ver sempre que posso. Obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir