segunda-feira, 26 de julho de 2010

AAAAH Enjôos!!

Não aguento maaaaaiiiis!! Todo dia vomitar é F%$#@!!!!!!! Liguei pro médico e ele me deu uma "dieta" e algumas proibições! Vou seguir tudo. Faço qualquer coisa pra esses enjôos passarem. Fico sem doce, sem fritura, sem refrigerante, sem mate, sem chazinhos, sem pão. Mas só de pensar que vou conseguir acordar e não vomitar...

Ontem foi o Guru Purnimá. Comemorei em casa. Ouvi mantras e pensei em todas as coisas boas da minha vida. Nops presentes divinos que tenho recebido do Guru. Agradeci. Pedi saúde para meu filho.Paz para o meu lar!

Amanhã eu tenho médico. Dez horas da manhã. Vou pedir outro hemograma completo e outra ultra. Estou anêmica tenho certeza!!!! Preciso me cuidar pro Miguel nascer forteee e cheio de saúde!!!!

A Pretinha foi embora. Eu não quis me despedir. Com certeza não ia ser legal. Deixei que o mauricio se encarregasse disso. Ele sim, chorou muito! Onde ela está vai ser mais feliz, sem dúvida. Vai ser mais bem tratada e mais amada. Quando bater a saudade a gente vai lá visitá-la.

Bem, eu vou indo... anciosa para minha consulta amanhã, afinal eu ja devo saber em que hospital ter o Miguel.

Mig beijos para todos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário