quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lua de mel?? LUAS de mel, né?

Fomos para Búzios: Eu, Mauricio, Ana, Thiago, Agnes e Orlando. SUPERDIVERTIDO. Bebemos, comemos, jogamos poker e war... peguei até um bronze.
O Orlandinho ficou meio ruim do estômago, acho que foi o meu arroz "unidos venceremos" do churrasco. Huuum, o peixe estava ótimo pelo menos. Não queria falar sobre isso mas meu macarrão do Domingo também grudou. Kkkkkkk
Teve um dia em que o Maurício acordou cedo e foi "a pé" e descalso (pq ele usou meu chinelo, perdeu, não comprou um e foi sem mesmo) até a padaria, voltou, fez café da manhã pra gente, colocou a mesa e nos acordou. Achei tão lindo da parte dele que até comprei um par de chinelos pra dar de presente pro Gordinho!!
 Na noite em que o Thiago e a Ana completaram um ano juntos nós fomos a "Rua das Pedras", tiramos fotos e fizemos uma caricatura nossa com um argentino pilantra!!! Ele passou a perna na galera! Ô raça! Ainda me desenhou com um queixo enorme!!! Mas gostei!! Kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário