sexta-feira, 7 de maio de 2010

Muita luta >> e muito enjôo!

GÊMEOS?
Boa noite gente. Pra que pensou que eu tinha abandonado o blog: se deu mal! kkkk
Estou aqui firme e forte como sempre em meio a enjôos e dores. Meu neném está me dando muitas náuseas.
 Estou naquela fase onde as pessoas perguntam que sexo eu prefiro. Dizem que a mãe sente né? Eu não sinto nada, só acho que são dois e não um só. Pelo menos é o que eu sinto né, posso estar equivocada (Maurício reza para que eu esteja).

Polêmica essa semana quanto ao meu sapato vermelho!! Aff... era pra ser surpresa, exatamente pra ninguém ter tempo de discordar ou reclamar, mas eu enfim abri a minha boca pra falar. Agora "ninguém" quer que eu case de sapato vermelho:
Primeiro - Não é vermelho, ele tem detalhes vermelhos!
Segundo -  Não era pra eu me casar do jeito que eu me sentir bem?!

Enfim, seja o que Deus quiser né? Por que se nem ele agradou a todos eu vou agradar??

Caramba! Não tenho palavras pra agradecer a presença de vocês no chá gente. Apesar da zoação, foi muito bom,  principalmente por ter reunido minha família e a do Mauricio ao mesmo tempo no mesmo espaço.

Agradecimentos especiais:
A minha sogra, a minha mãe, A MINHA IRMÃ!! As minhas colegas de trabalho que tem muita paciência comigo: Nair, Alê, Dai, Dri, Flora, Rachel, Kamila... Thanks.

Boa noites e beijinhos de neném...

Nenhum comentário:

Postar um comentário