quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais feliz...

Estou mais feliz. Isso é importante, se não para as pessoas pelo menos para o meu BB. Resolver as coisas essa semana não foi fácil, porém pude relaxar no fim de semana. Documentos para autenticar, padrinhos para convidar e outros para desconvidar. Muito chato. Doeu muito principalmente a parte de desconvidar.
Algumas pessoas sumiram (justo agora que eu preciso tanto): Joaquim, Shana, Elaine, meu pai... mas eu entendo, o mundo não gira ao meu redor e cada um tem sua vida e seus problemas.
O casamento está chegando e eu estou me assustando. Ainda pinta a dúvida se é isso mesmo que eu quero. É sim. Eu sei que é, eu sinto que é.
A Dra. Margaret disse que está tudo bem, me liberou enfim um Dramin Infantil para tomar (meio contra vontade). Não aguento mais essa náusea. Ela disse também que meu peso está bom, minha pressão idem e que eu não posso me irritar e ficar tensa, nervosa por que isso não faz bem pra mim e nem para  o BB. Ok, entendo, mas convenhamos que a missão é difícil.

O susto passou.

Já me conformei com a gravidez e com a "manhosidade" das pessoas. Além da '"manhosidade", a grosseria também. Eu não tenho que estampar o tempo inteiro que estou feliz por casar e estar grávida. Tenho os meus momentos de tristeza, eu me permito.

O Mauricio tem me ajudado como ninguém. Tem se mostrado um companheiro e tanto (embora eu nunca tenha duvidado disso). Desde quando éramos apenas amigos e vivíamos trocando "figurinhas" ele me dava conselhos e me ajudava a superar muita coisa (que pra muita gente não era nada). Agora não tem sido diferente.
Minha mãe também tem se mostrado uma mãe e tanto, e uma vovozona. Do jeito dela, dá palpite, atenção e carinho. Nesse momento isso faz MUITA (TODA) diferença. >> Minha sogra idem!
Obrigada também as meninas do trabalho que não precisam passar por isso e passam junto comigo, obrigada a Raisa que mesmo longe tem me dado muita atenção. Obrigada Lery por ser prestativa.
Orlando: não tenho palavras!! Devo minha felicidade a você e a sua família.

Yas: Obrigada por entender e desculpa.

Acho que a Jaci ainda está chateada. Sem motivo. Mas parece que ainda está. Agradeço assim mesmo pela atenção e dedicação, ela está cheia de problemas pra resolver e ainda fica se ocupando com os meus!

Obrigada Mari, que mesmo 15 dias longe, 15 dias perto sempre se preocupa e é carinhosa!!

Os papéis estão prontos, os da Igreja e os do cartório. Só falta pagar (SÓ!!! O MAIS DIFÍCIL!!). O vestido tem que ir pra lavanderia, a barra tem que ser costurada e o véu lavado também.
O sapato já está quase comprado...

Até amanhã! Beijos de café da manhã ( Nnamm nhammm tá bom isso aqui!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário