quinta-feira, 13 de maio de 2010

...No começo eu percebi que era difícil, mas não sabia que era tão difícil. As pessoas estão complicando tanto esse casamento que eu já cheguei a pensar (por mais de uma vez) em desistir. Só não desisti mesmo pelo Mauricio, que sem a menor dúvida é o amor da minha vida e pelo meu filho. Por que eu acho que a intenção das pessoas é que a gente não case mesmo. Tudo fica mais complicado, a gente não pode fazer isso, aquilo, não pode casar assim, assado. mas que saco, assim é chato casar, assim não vale a pena!!
Todos querem ajudar, todos chegam cheios de boa vontade, com sorrisos no rosto e é só eu e o Maurício decidirmos algo diferente, que desagrade que pronto...o mundo acaba! Se for assim até o final eu desisto, ah eu desisto sim e tenho certeza que o Mauricio vai entender.
Vou trabalhar, que no momento é o que tem me acalmado mais!

MESMO ASSIM, MUITO OBRIGADA GENTE. TODOS TEM AJUDADO. CADA UM DA SUA MANEIRA, UNS AJUDANDO E ATRAPALHANDO, MAS ENFIM...


Baby beijos nervosos!

Um comentário:

  1. Isa, aguenta firme que as pessoas são assim mesmo! Não desiste não!
    Fui na ExpoNoivas e lembrei de você, tinha um sapato vermelho lindo lá para noivas! (eu andei lendo o seu blog todo...)
    Felicidades!!

    ResponderExcluir