quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Voltando... chegando e chegando...

Tem muito tempo que eu não escrevo aqui. A Maria foi crescendo, eu voltei a trabalhar e como dizem por aí: " Mil coisas!".  Incrível como o tempo passa rápido, já foram quase dois anos... e durante todo esse tempo vim me sentindo culpada por não ter registrado aqui os passos, as descobertas e as travessuras da Maria Antônia. Mas como nunca é tarde, vou aproveitar que estou aqui para reformular o Blog e contar as novidades.

Antes, na descrição do Blog tinha uma dedicatória especial para a chegada da Maria Antônia que dizia:
"Blog construído e idealizado para contar a história da chegada de Antônia  ao mundo. Dedicado especialmente aos meus amigos, á família do meu marido e aos meus pais. Desde já agradeço a paciência com meus choros e risadas, com meus ataques de silêncio nervoso, com meus desejos, com minhas palavras. Maurício eu te amo. Filha, seja bem vindo! 

Com as novidades resolvi reformular as características e essa descrição do Blog. No próximo post já teremos novidades!

Até Mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário