quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CHEGA LOGO ANTÔNIA...!!!!!!

Nossa!! Essa gravidez não acaba, a Antônia não nasce. Cada dia vai ficando mais longo, cada hora passa mais devagar e cada minuto parece uma eternidade. Ela mexe, remexe e nada de sair daqui. Deve estar muito bom aqui dentro mesmo, né filha?
Agora já não faço mais xixi de meia em meia hora, faço de cinco em cinco minutos. Já sinto contrações e sinto cólicas (infelizmente por causa dos gases!!). Estou inchada e engordei 15Kg, não durmo de lado mais e nem de barriga pra cima, tenho que ficar encostada no travesseiro numa posição meio sentada meio deitada, sabe? E pra levantar da cama, normalmente preciso de ajuda!! Pois é... muito legal né? Acordo meu marido de madrugada porque fico sentindo dores e acaba que ele não dorme direito, passa o dia parecendo um Zumbi e eu em casa, irritada, ansiosa, na internet e comendo igual uma louca.

Teve um dia que comi um chocotone inteiro, isso mesmo!!! Um chocotone inteiro sozinha, e não foi só uma vez não, fiz isso três vezes. Como sonho de doce de leite quase todos os dias, sorvete também... até que estou me controlando mais nesse finalzinho, mas mesmo assim ainda estou comendo muito. O Mau, na tentativa de me ver feliz sem pre traz umas guloseimas tipo Sucrilhos, sonho, mate, sorvete, batata frita... enfim, eu vou comendo.

Estou na 40ª semana, amanhã saberei com exatidão a posição, o tamanho e o peso em que ela se encontra.

Queria deixar aqui um site para as mamães de plantão e também para quem quer dar um presente legal pra algum neném ou para alguma grávida. O site é da loja da Erika, minha "prima" (por parte do Mau) http://www.emporioinfantil.com/  ganhei toalhas, cueiros e o kit do berço e fiquei apaixonada, é lindo d+!!! quase chorei (colocarei fotos em breve). É tudo de ótima qualidade e de muito bom gosto!! Obrigada Kika!!!!

Quero agradecer também a minha irmã que comprou o enxoval quase todo, inclusive o carrinho e o moisés (que é a coisa mais lindaaa!!!) e também a minha sogra que vive comprando mimos pra essa criança.

Preciso avisar também que será decidido na hora, pelo pai da Antônia, mais conhecido nesse Blog como "meu marido" (kkkkkkk) o homem que eu amo (kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!) se o nome dela será Mª Antônia ou Antônia, ou se terá acento ou não! Ainda não sabemos e cabe a ele decidir.

Vou indo nessa... vou tentar dormir, amanhã tem ultra 13:15 em Copacabana. Aff... enfrentar metrô com gente mal educada que não sabe para que servem os bancos laranja!
Beijos, boa noite, bons sonhos e façam um pensamento positivo pra essa criança nascer essa semana pelo amor de Deus!!!!
Huahauhauhu...... mini beijos para todos!

                                           PAREDE DO BERCINHO DA ANTÔNIA!!!

Depois do Chá de Bebê!!

Nossa eu fiquei tão feliz com o Chá... matei a saudade da vovó, revi minha madrinha e conheci minha priminha. Vi o André, a Clara e a Ana Paula que fiquei um tempão sem ver. Ri bastante e me diverti. As lembrancinhas ficaram lindas e a decoração que minha mãe fez também... AMEI TUDO!!!

Do dia do chá de bebê emdiante eu não fui mais trabalhar. O Médico, Dr. Rodrigo Chaves, me deu 15 dias de licença. A princípio gostei de ficar em casa, adiantei muitas coisas: lavei as roupinhas, arrumei o berço, o armário dela, passei e guardei as roupinhas, decorei o quarto. Comprei o que estava faltando, sutiã para amamentar, fraldas de recém nascido, camisola e algumas outras coisas pra mim.
Comecei a escrever no álbum, colocando os principais dados, tirei mais fotos da barriga e comi bastante nesse tempo em que não trabalhei. Quando voltei ao médico, ao conversarmos, ele me deu a licença maternidade, para que eu ficasse em casa descansando e esperando. Aqui estou até o presente momento. Esperando essa pestinha querer nascer... estou com saudade do trabalho, da faculdade, não queria ter parado de trabalhar não, pois pelo menos eu estaria ocupando minha cabeça. Em casa, parada, eu fico mais ansiosa e mais gorda a cada dia.



Chá de bebê!!!

Oi gente,
finalmente decidi voltar a postar! Nada pessoal, mas é que o Blog estava me dando certa tristeza por conta da ansiedade que venho sentindo...
Bem, para quem desistiu de acompanhar: volte!! Pretendo atualizar todos os dias, afinal de contas, estamos na reta final e se tudo ocorrer como o previsto esta é a última semana...!!!!!

Voltando mais ou menos um mês

Chá de Bebê
Cara, foi ótimo, além das muuuitas guloseimas, estavam presentes amigos e parentes muito queridos. A chuva atrapalhou um pouco, teve uma hora que ficou tenso porque não tinha lugar pra galera sentar.
A Antônia ganhou muitas fraldas, além de roupinhas lindas e outros acessórios úteis, de vestuário e higiene.
Foi muito divertido e gostoso.
Algumas pessoas não puderam ficar para as brincadeiras, outras participaram mas tiveram que ir embora antes do fim. Minha madrinha por exemplo ganhou a brincadeira do pregador...kkk!!!
Abaixo estão os links dos vídeos da brincadeira feita com os meninos. O primeiro é do meun pai contra o André, o segundo é do Maurício contra o Fabiel e o terceiro é do Marquinhos contra o Fábio:

Foi muito engraçado!!!


Family s2