quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Depois do Chá de Bebê!!

Nossa eu fiquei tão feliz com o Chá... matei a saudade da vovó, revi minha madrinha e conheci minha priminha. Vi o André, a Clara e a Ana Paula que fiquei um tempão sem ver. Ri bastante e me diverti. As lembrancinhas ficaram lindas e a decoração que minha mãe fez também... AMEI TUDO!!!

Do dia do chá de bebê emdiante eu não fui mais trabalhar. O Médico, Dr. Rodrigo Chaves, me deu 15 dias de licença. A princípio gostei de ficar em casa, adiantei muitas coisas: lavei as roupinhas, arrumei o berço, o armário dela, passei e guardei as roupinhas, decorei o quarto. Comprei o que estava faltando, sutiã para amamentar, fraldas de recém nascido, camisola e algumas outras coisas pra mim.
Comecei a escrever no álbum, colocando os principais dados, tirei mais fotos da barriga e comi bastante nesse tempo em que não trabalhei. Quando voltei ao médico, ao conversarmos, ele me deu a licença maternidade, para que eu ficasse em casa descansando e esperando. Aqui estou até o presente momento. Esperando essa pestinha querer nascer... estou com saudade do trabalho, da faculdade, não queria ter parado de trabalhar não, pois pelo menos eu estaria ocupando minha cabeça. Em casa, parada, eu fico mais ansiosa e mais gorda a cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário